Fisher-Price realiza o recall do produto Cadeirão (código H5564)


De acordo com  a empresa, os encaixes externos localizados nas pernas traseiras do Cadeirão – usados para acondicionar a bandeja – “podem causar ferimentos leves, caso algum consumidor venha a esbarrar neles”. A Fisher-Price informou  que foram vendidos 954 produtos entre os anos de  2005 e 2007. Entretanto,   ressalta que não há registro de consumidores que tenham se machucado no Cadeirão, no Brasil.

Por outro lado, a Comissão de Segurança de Produtos de Consumo dos Estados Unidos (Consumer Product Safety Commission  – CPSC) e o Departamento Federal de Saúde do Canadá  receberam  14 relatos  de incidentes – 13 no EUA e 1 no Canadá – referentes ao mesmo modelo.

A empresa recomenda a suspensão imediata do uso do cadeirão Fisher-Price (H5564) – na foto acima-   e solicita  que os consumidores,  que possuírem o produto em questão, entrem  em contato  para o recebimento do kit de reparo com manual de instruções, de modo a que ele seja facilmente instalado.

Caso o consumidor  prefira que o reparo seja feito exclusivamente pela Mattel, basta entrar em contato  pelo telefone 0800 777 7273. A companhia informou ainda que  recolherá das lojas esse produto.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s