Quais os principais problemas nas relações de consumo?


No próximo dia 15 será comemorado o Dia Internacional do Consumidor. Em comemoração a essa data o Portal quer publicar uma matéria mostrando qual a percepção dos consumidores sobre os principais problemas nas relações de consumo, após 21 anos de existência do Código de Proteção  e  Defesa do Consumidor .
Para que possamos fazer esse mapeamento elaboramos uma pesquisa simples e rápida  de responder que pode ser acessada aqui.
A consolidação do resultado será publicada no dia 15/03  e os temas identificados como principais problemas também serão objeto de  matéria informativas a serem publicadas no Portal ao longo desse ano.
Participe respondendo essa pesquisa e nos ajudando a divulgá-la para sua rede de amigos.
A pesquisa ficará no ar até o dia 14/03.

4 comments

    • Prezado Senhor,
      O link está acessível na palavra aqui, do seguinte parágrafo: “Para que possamos fazer esse mapeamento elaboramos uma pesquisa simples e rápida de responder que pode ser acessada aqui.”
      Na no trecho que convida os consumidores a participarem da pesquisa, também tem um link: “Participe respondendo essa pesquisa e nos ajudando a divulgá-la para sua rede de amigos.
      Caso não esteja conseguindo acessar, pode ser algum problema de configuração de sua máquina, pois já temos a participação de vários consumidores, o que demonstra que o link está funcionando.
      Muito obrigada pelo retorno. Estaremos torcendo para que consiga visualizá-lo a partir de agora, pois sua opinião é muito importante para o Portal.
      Atenciosamente.
      Bianca Reis

  1. atualmente sao os produtos chineses de baixa qualidade que retiram empregos dos brasileiros e mais em sao paulo a sacanagem das sacolinhas de supermercados, onde vendendo sao ecologicas e dadas sao anti-ecológicas – o pior o nao fornecimento nao reduziu o preço dos produtos e nem aumentou o salario dos empregados COMO O MUNDO É SAFAFADO E DESONESTO que raio de ecologia é esta?

  2. MINHA EXPERIÊNCIA,NADA AGRADÁVEL FORAM COM COMPRAS POR TELEFONE DE EMPRESAS NAS TV POR ASSINATURA.UM RELÓGIO QUE NÃO FUNCIONA, SITE DE LENÇÓIS.ONDE AS IMAGENS NÃO CONDIZEM COM AS PUBLICAÇÕES,COBRANÇAS INDEVIDAS DE TELEFONEMAS QUE NÃO OS FIZ.TRATAMENTO NÃO A CONTENTO DA ADMINISTRADORA DO MEU EDIFÍCIO…INFELIZMENTE, POR FALTA DE TEMPO E MAL ATENDIMENTO PELO O ORGÃO DE DEFESA DO CONSUMIDOR,TENHO DEIXADO TUDO P/ DEUS…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s