O que você gostaria que o Inmetro testasse?


O Programa de Análise de Produtos – PAP, coordenado há 17 anos pela Diretoria da Qualidade do Inmetro, está preparando o cronograma dos produtos e/ou serviços que serão analisados no ano que vem.

Ao final de cada ano, a equipe do Programa faz um levantamento dos produtos e serviços mais reclamados nas entidades de defesa do consumidor, nas agências reguladoras, nas associações de fabricantes de produtos e na ouvidoria do Inmetro para consolidar a lista do que será analisado no ano seguinte.

São selecionados para análise os produtos/serviços consumidos/utilizados intensiva e extensivamente pela população, priorizando os que têm impacto nas questões relacionadas à saúde e à segurança do consumidor e ao meio ambiente.

Que  produtos e/ou serviços  você quer que o Inmetro analise?  Participe desse processo, o produto/serviço que teve um desempenho ruim para você pode não ser um problema só seu.

Você tem até dia 27 de novembro para dar a sua sugestão para o cronograma de análises do Programa de Análise de Produtos de 2013. Colabore!

 Indique aqui!

3 comments

  1. Novamente que testasse as ligações da operadora de celular TIM, pois ainda continua despencando. Não se consegue falar nem 3 minutos e a ligação cai. Parece-me que não aprenderam e estão fazendo pouco caso das últimas reclamações. Paga-se caro por este serviço neste país e a qualidade é sofrível.

  2. Prezados Senhores:
    Gostaria de ver uma análise sobre dois produtos.
    1 – bomba de gasolina, tenho observado que rodando a mesma quantidade de kilometros, qdo abasteço em posto diferentes o valor
    é diferente de bomba pra bomba.
    2 – gostaria tambem que fizessem uma análise sobre o volume das garrafas pet de oleo comestível (soja) principalmente.
    att.

    Nicodemos.

  3. Boa noite. Comprei há meses um faqueiro Classic inox nas Lojas Americanas. Após lavar ele começou a descascar e me pareceu que o material abaixo do cromado é um tipo de plástico bastante resistente e branco. Gostaria que testassem todos os produtos inox desta empresa e outras que possam estar vendendo “gato por lebre”.   Obrigada.   Ana Déa Reis Neto

    ________________________________

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s