Depilação a Laser: preço baixo pode esconder riscos


Resultado de imagem para depilação a laser

A depilação a laser tornou-se um recurso popular para homens e mulheres que querem se livrar para “sempre” dos pelos indesejáveis.  Se esse também é um dos seus sonhos de consumo, fique atento, pois o procedimento requer cuidados importantes para preservar a sua saúde.

Confira 4 dicas que reunimos para quem deseja fazer esse procedimento:

1 – O primeiro alerta é para os serviços que têm o preço muito abaixo da média. Isso pode ser indício de resultados desastrosos.

2- Antes de comprar pacotes de tratamento na internet, busque orientação médica. Existem vários tipos de laser, cada um indicado para um tipo de pele e sem a opinião do especialista você pode ter mais problemas que benefícios.

3- Exija que a clínica faça um teste antes da depilação. Um procedimento com método ou regulagem inadequada do aparelho pode gerar queimaduras, manchas na pele e até o aumento dos pelos, no lugar de redução.

4- Preste atenção no número de sessões oferecidas em pacotes promocionais, pois há uma variação de resultado de acordo com o tipo de pelo, área do corpo e resposta de cada indivíduo às sessões. Dessa forma, o número de sessões necessárias para obter êxito é variável.

5- Desconfie também dos procedimentos que se dizem indolor.  Os especialistas alertam que, embora os aparelhos mais modernos causem menos desconforto em relação aos primeiros que chegaram ao mercado,  não sentir nada, nenhum incômodo, é um sinal da ineficácia do tratamento.

Fonte: G1 notícias , IG  notícias

Bianca Reis

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s